Apaixonado, Luís Lobianco festeja quase dez anos de união com o marido

Luís Lobianco
Luís Lobianco e Lúcio Zandonadi fizeram publicações especiais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Essa terça-feira (25) foi de celebração e romance para Luís Lobianco e Lúcio Zandonadi, seu esposo. No Instagram, o ator fez uma publicação especial pelos 9 anos em que os dois estão casados.

Em uma foto com o músico e com o cachorrinho do casal, o famoso legendou: “9 anos! Nós dois, que agora somos nós três, somos um monte de gente: nossas famílias, nossos amigos e pessoas que querem viver suas histórias em paz”.

“Obrigado por me deixar ser livre pra ser quem eu sou, por dizer sempre sim quando eu estrago a rotina e por pingar as gotas de novalgina no meu copo na hora que a cabeça dói. Te amo”, concluiu.

Apaixonado, Zandonadi respondeu: “Ah, faria tudo outra vez! Farei! Faremos! Te amo”.

Nos comentários, famosos e fãs também reagiram. “Amo vocês!!! Nicette e Paulo do sec 21″, afirmou Julia Rabello. “Eita coisa boa!”, disse Luiz Fernando Guimarães. “Amor e saúde em abundância!”, desejou Fabíula Nascimento.

“Lindos“, elogiou uma fã. “Parabéns, amores. Muitos mais anos de amor”, comentou outra. “Parabéns. Família linda”, admirou uma terceira.

Lúcio também fez uma publicação especial para o dia dos dois. No seu perfil, o artista postou um vídeo em que aparece ajudando o esposo em uma gravação. “9 anos de cumplicidade. Te amo”, escreveu ele.

Ao ver a postagem do amado, o ator, que aparece caracterizado na filmagem, se divertiu: “Kkkkkk obrigado por amar e apoiar o meu pequeno negócio”.

Vale lembrar que Luís Lobianco atualmente mora com marido em um sítio em Petrópolis, na Região Serrana do Rio do Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, o ator trocou o apartamento em que vivia no Leme pelo local mais tranquilo e cercado de natureza e ar puro.

Em recente conversa com a Caras, o famoso revelou que ele e o esposo não possuem planos de terem um filho: “Estamos muito bem desse jeito, felizes. Para alguns casais, os filhos são algo que vai completar a felicidade, mas a nossa já é completa”.

No entanto, a possibilidade não foi 100% descartada: “A gente muda, né? Eu mudei tanto esse ano. De repente o desejo surge, de entrar num processo de adoção. Talvez um dia eu seja esse pai que se veste de Papai Noel. Foi tão legal quando eu era criança e meus tios faziam isso. Por que eu não faria, né?“.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›