Aparência de Paula Toller durante live deixa os fãs chocados

Paula Toller
Paula Toller é alvo de comentários durante live (Imagem: Reprodução / Globo)

Paula Toller deixou os fãs chocados durante a live produzida por ela na última sexta-feira (17), no YouTube. A cantora e ex-vocalista da banda Kid Abelha surgiu extraordinária aos 57 anos e mostrou que não envelheceu absolutamente nada com o passar dos anos.

“Estou muito feliz porque estamos juntos depois desse tempo todo de quarentena, com a banda completa. A gente vai fazer um show interior. Preparei um repórter super especial com sucessos de toda a minha carreira e algumas músicas especiais também”, afirmou no início da transmissão.

O repertório da loira, no entanto, não foi a primeira coisa que chamou a atenção de quem acompanhou a live. O público ficou impressionado com a aparência de Paula Toller. “Que mulher é essa que o tempo não passa para ela”, argumentou uma internauta, espantada. “Melhor que um bom vinho… Cada dia que passa ela fica melhor… xonei [apaixonei]”, escreveu outro.

“Onde nesse mundo essa mulher tem 57 anos? Linda fisicamente, vocalmente e eticamente… Sem comentários!”, enalteceu um terceiro, impressionado com a juventude da artista. “Qual o segredo da Paula para ficar tão nova?”, questionou mais um.

Detalhes do fim do Kid Abelha vieram à tona nos últimos dias. Por 16 anos como baterista da banda, Kadu Menezes contou que a parceria chegou ao fim, em 2016, por causa dos empresários. Eles queriam transformar a vocalista em uma diva. “Não adianta falar para Paula que ela vai ser a diva da música brasileira. Ela é maravilhosa, é uma supercantora, tem muitos méritos. Mas não adianta… Gal Costa, Maria Bethânia, Marisa Monte são divas por natureza”, opinou ao canal TV Maldita.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›