Apesar de ter um Porsche de R$ 620 mil, Kevinho diz que não tirou carteira de habilitação

Kevinho
Kevinho comprou carrão de luxo, mas não pode dirigir o mimo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Kevinho foi convidado do Programa da Eliana neste fim de semana. Durante a atração, o funkeiro não escapou de perguntas sobre o novo carro, um Porsche avaliado em R$ 620 mil, e revelou que ainda não conseguiu tempo para tirar a habilitação:

“Demora muito tempo. Com esse tempo na autoescola, posso passar no estúdio fazendo música”.

Apesar de não ter tirado a carteira ainda, Kevinho já sabe dirigir. Ao posar com o novo mimo recentemente nas redes sociais, seguidores debocharam do artista. “Ele que fez essa pergunta pra ele mesmo“, disparou uma. “Mas não sabe dirigir e não tem carta“, afirmou outra. “Esse povo ostenta demais, por isso que só Anitta fica milionária porque ela investe“, pontuou uma terceira. “Toda vez eu lembro que ele não sabe dirigir“, afirmou mais uma.

Também durante o Programa da Eliana, Kevinho lembrou a morte de MC Kevin, em maio. Ele apontou amizades problemáticas que estavam ao redor do MC e aproveitou para fazer um desabafo:

“A gente que vive na noite, trabalha fazendo shows, tudo é muito fácil. Você tem acesso a muitas coisas, muita coisa boa e ruim ao mesmo tempo. Se você não tiver uma estrutura, uma cabeça boa, para cair e fazer algo errado é muito fácil. Amizades também. No caso do Kevin, muita amizade, sempre procurei tomar muito cuidado com isso”.

Todo mundo queria meu bem, mas se ficasse doente ou alguma coisa, cadê os amigos? Aí somem! Nas horas boas, todo mundo é amigo. É muito triste, o jeito que foi ainda [a morte de MC Kevin], uma tragédia. Ele era um moleque sensacional, coração puro, ajudava todos por perto dele“, completou.

Por fim, Kevinho ainda lamentou a partida precoce do amigo. “Ele foi um parceiro meu, vivemos muitos anos juntos, pois éramos da mesma produtora. Ele foi o primeiro artista que gravou comigo, ele já tinha fama na época e fez isso porque gostava de mim, a gente trocava várias ideias. É bem triste. Desde sempre, ele viveu intensamente, tudo na vida dele era intenso”, completou o famoso, que, apesar dos carros de luxo que possui, não tem carteira de motorista por causa da burocracia para tirar a documentação.

Demora muito tempo. Com esse tempo [na autoescola], posso passar no estúdio fazendo música”, comentou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›