“Apocalipse” é reclassificada pelo Ministério da Justiça

"Apocalipse"

“Apocalipse” é reclassificada (Imagem: Reprodução / Record)

A principal novela da Record, “Apocalipse”, enfrenta uma grave crise de audiência e agora, para piorar, foi recentemente reclassificada pelo Ministério da Justiça.

O órgão justificou a alteração na existência de “morte intencional, mutilação e crueldade” no enredo do folhetim de Vívian de Oliveira.

Com isso, a saga dos fim dos tempos foi considerada incompatível com a classificação original – 12 anos – e passa a ser tratada como “não recomendada para maiores de 14 anos”.

“Apocalipse” tem término previsto para o segundo semestre, quando será substituída por outro título do filão de novelas bíblicas: “Jesus”, de Paula Richard.

Saiba Mais:

“Tempo de Amar”: Inácio e Vicente firmam emocionante “acordo de paz”

Saiba como será o final de Lucinda e Fernão em “Tempo de Amar”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.