“Apocalipse” sai de cena com a pior audiência de uma novela bíblica; veja o ranking

Igor Rickli protagonizou “Apocalipse” (Imagem: Divulgação / Record)

Não foi só no último capítulo que a audiência de “Apocalipse” deixou a desejar, apesar de a trama ter repetido seu recorde. Na média geral, o folhetim supostamente escrito por Vivian de Oliveira espantou o público da Record.

Ao longo de 155 episódios, a novela estrelada por Igor Rickli e Juliana Knust fechou com média geral de 8,1 pontos na Grande São Paulo, ante 16,2 de “Os Dez Mandamentos”, 15,5 de “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”, 14,5 de “A Terra Prometida” e 10,1 de “O Rico e Lázaro”. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios.

Se a comparação for feita em relação a outros clássicos da Record, o tombo também é grande, a saber: “Chamas da Vida” (14), “Os Mutantes” (14), “Caminhos do Coração” (15), “Vidas em Jogo” (12), “Ribeirão do Tempo” (12), “Amor e Intrigas” (12), “Vidas Opostas” (13), “Prova de Amor” (17) e “A Escrava Isaura” (13).

A partir desta terça-feira (26), a faixa das 20h45 passa a ser ocupada pela minissérie “Lia”, que contará com 15 capítulos. Em julho, a contar do dia 17, “Jesus” debuta no horário. A superprodução é vista como a grande cartada do canal.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Poder em Foco” derruba números do “Programa Silvio Santos”

Audiência da TV: “Superpoderosas” vai muito muito muito mal e registra apenas 0,1 ponto

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].