Apoiador de Bolsonaro, Roberto Jefferson ataca Globo e ironiza Bonner

Roberto Jefferson
Roberto Jefferson voltou a atacar a Globo e ironizou William Bonner (Imagens: Reprodução – Twitter – Globo/ Montagem – RD1)

Roberto Jefferson voltou a promover ataques a Globo nesta terça-feira (19). Apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido), o ex-deputado mostrou que está mesmo com um discurso próximo ao do presidente da República e ironizou o Jornal Nacional.

“‘Presidente falou palavrão’. ‘Presidente falou uma piada’. Carão de coveiro de William Bonner. Carinha de desânimo de Renata Vasconcelos. O Jornal Nacional não é mais um programa jornalístico. Virou novela mexicana”, escreveu o político.

A ironia de Roberto Jefferson aconteceu no dia em que mais de mil mortes foram registradas no Brasil por causa do novo coronavírus. Além deste assunto, o noticiário da Globo destacou uma piada de Bolsonaro que causou.

“A cloroquina toma quem quiser! Quem for de direita, toma cloroquina. Quem for de esquerda, toma Tubaína“, brincou o presidente, aos risos, em transmissão ao vivo com o jornalista Magno Martins.

Antes do Jornal Nacional ser exibido, o presidente do PTB afirmou: “Hoje foram mais de 1100 mortes por Covid graças aos registros das últimas 24hs. Bonner vai se refestelar no Jornal Nacional. Vai até encher a boca para falar de forma gloriosa os números e depois dizer ‘Fique em casa’ etc etc”.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox