Apoiador declarado, Ratinho entrevista Bolsonaro em Brasília para o SBT

Ratinho
Ratinho foi recebido por Bolsonaro em Brasília para entrevista (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Carlos Massa, o Ratinho, teve um novo encontro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta quinta-feira (29). O político decidiu tirar um tempo da sua agenda para receber o apresentador do SBT em Brasília. O material será levado ao ar nesta sexta (30).

“Vamos entrevistar o presidente Bolsonaro, fazer as perguntas que o povo quer que a gente faça. Vamos falar com exclusividade, ele não vai falar para toda imprensa, é para o nosso programa mesmo”, escreveu o animador em seu Instagram.

Apoiador declarado do presidente, Ratinho ainda garantiu: “As perguntas que o povo que gosta do nosso programa quer fazer ao presidente”.

Nos últimos anos, cabe lembrar, o famoso já chegou a entrevistar o político. Como em 2019, logo depois das eleições presidenciais, quando Bolsonaro visitou os estúdios do SBT e gravou participações no Programa do Ratinho e no The Noite com Danilo Gentili.

No ano passado, em 2020, antes da pandemia da covid-19, o apresentador voltou a conversar com o governante, em uma entrevista também realizada em Brasília.

No começo do mês, o contratado da emissora de Silvio Santos entrevistou João Doria, governador de São Paulo, e até provocou um mal-estar com Lucimara Parisi. Tudo aconteceu quando os perfis oficiais do canal de Silvio Santos nas redes sociais anunciaram a entrevista.

A postagem provocou a reação de um internauta, que desferiu uma crítica pesada tanto para Ratinho quanto para Lucimara. “Por isso gente feito Lucimara Parisi e Ratinho não merecem confiança”, surpreendeu o usuário do Instagram. A diretora reagiu e deixou claro a sua aversão ao rival do presidente, chamado por ela de “calça apertada”.

“Você está enganado… Não suposto calça apertada… Portanto não julgue… Então julgando é você que não merece confiança”, rebateu Parisi. “Será mesmo? A senhora como produtora do ratinho trazer Doria para ser entrevistado, já mostra tudo minha cara”, disparou ele, em contrapartida.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›