Após declarar apoio a Lula, Jessilane viu seu número de seguidores do Instagram cair. Em conversa com a revista Quem, a professora de biologia deixou claro que não se importa com esse movimento.
VEJA ESSA
“Acho que é um filtro também. É interessante que pessoas que estejam me seguindo sejam pessoas que têm minimamente as mesmas ideias, que compactuam com as mesmas coisas que eu. Quero que as pessoas que estejam ali me seguindo sejam pessoas que tenham os mesmos valores que eu”, frisou.
A famosa, que destacou que acredita estar fazendo o certo, explicou que acha importante que seus seguidores acreditem que a educação é a chave para um futuro melhor e que o meio ambiente é tão importante quanto a economia.
Na conversa, Jessilane ainda contou um episódio que viveu no Instagram: “No dia das Eleições [do primeiro turno], eu postei uma foto com uma camisa que era verde e amarela, mas que tinha uma raiz quadrada escrito 169. E aí quem olhasse e pensasse na conta, ia ver que dava 13”.
“Eu recebi muitos comentários negativos sobre o posicionamento político e perdi só nesse dia quase 10 mil seguidores, fora os que eu fui perdendo depois. Eu estava com 1,8 milhão, aí depois disso tudo fui para 1,7”, completou.
Jessilane votou em trânsito
Morando em São Paulo desde o fim do BBB 2022, a professora, que antes morava em Goiás, contou que pediu o voto em trânsito para poder exercer o seu papel.
Apesar de ter ficado contente por contabilizar seu voto no candidato que acredita, Jessi lamentou o fato que essa forma de votação só é válida para presidente e não para os demais cargos.
Por fim, Jessilane garantiu que está fazendo campanha para Lula, porque acredita que o momento é de virada.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.