Apontada como affair de Neymar, Bruna Biancardi posa de lingerie e jogador toma atitude

Neymar
Neymar e Bruna Biancardi reforçaram rumor de affair (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Muito se especulou se Neymar tinha terminado o affair com Bruna Biancardi, já que a moça não marcou presença na semana de moda de Paris. No entanto, o jogador tratou de deixar sua marca nas redes sociais da influenciadora.

Bruna, que atingiu a marca de 400 mil seguidores, de acordo com o Extra, compartilhou algumas fotos de uma campanha que fez para uma marca de lingerie e o atleta fez questão de comentar as postagens.

Nos comentários, Neymar deixou emojis de coração e foguinho, para delírio dos fãs do casal. Segundo a publicação, o jogador e Biancardi devem se reencontrar em breve.

Vale lembrar que quem esteve por Paris na última semana foi Bruna Marquezine. Apesar do forte desejo de alguns internautas em verem os ex-namorados se esbarrando por lá, a situação na real foi bem diferente.

Segundo o jornal Extra, a atriz “escapou” de encontrar o jogador que mora na capital francesa. Na última quarta (29), o maior evento da noite foi o desfile da grife Balmain. No local, diversos famosos e fashionistas marcaram presença, inclusive o craque do PSG.

No entanto, Bruna preferiu não ir ao evento. De acordo com a publicação, a artista prestigiou o lançamento da coleção de Amina Muaddi.

Se tivesse ido ao desfile da outra grife, Marquezine poderia ter esbarrado com o ex-namorado e ainda com os oito parças que acompanharam ele.

Neymar, inclusive, surgiu “sofrendo por amor” e internautas ligaram o sofrimento a Bruna Marquezine. Nos Stories do Instagram, o atleta postou o momento em que escutava uma música de Dilsinho.

O trecho postado por ele diz: “Eu tava de porre, cheirando a cerveja, Deus onde é que tava com a minha cabeça quando eu pensei que ela mandou eu terminar, quando eu achei que fosse superar“.

Não satisfeito, o atleta ainda postou um outro vídeo com a música Pode Ficar, de L7NNON, dizendo: “Enquanto a gente tá sem nada, deixa o cheiro do teu corpo no meu. Às vezes eu travo, me perco, me acho, é só tu me abraçar“. Na imagem, Neymar exibiu uma tela com “Quer ficar?“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›