Apontada como affair de Neymar, influenciadora assiste à jogo na França

Neymar
Brenda Pavanelli acompanhou de perto Neymar em campo e reforçou boatos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Brenda Pavanelli reforçou os rumores de um possível envolvimento amoroso com Neymar nesta semana em suas redes sociais.

A influenciadora surgiu na plateia do jogo da Seleção Brasileira contra a Tunísia, que aconteceu na última terça-feira (27), em Paris, na França.

No perfil do Instagram, a jovem compartilhou imagens no local, usando um figurino com as cores da bandeira do Brasil, e deu o que falar. “Toda patriota ela de @alcancejeans e com muito orgulho de ser brasileira“, escreveu na legenda.

Os internautas rasgaram elogios nos comentários e, claro, insinuaram o romance da blogueira com o atacante. “Agora o hexa vem“, disparou uma.

Neymar marcando 10 a 0 fora de campo“, afirmou outro. “Musa do estádio“, definiu uma terceira. “Neymar tem bom gosto, agora o hexa vem mesmo“, reforçou mais um.

Neymar se manifesta a respeito das eleições

Em meio à disputa política, Neymar decidiu se manifestar. Apesar de não ter declarado em quem vai votar para presidente, o atleta simplesmente gravou um vídeo para agradecer a visita de Jair Bolsonaro ao projeto social dele.

O candidato do PL esteve na Baixada Santista, em São Paulo, quatro dias antes das eleições e ainda atacou o rival, Lula (PT), afirmando ser o “maior ladrão da história do Brasil”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.