Cássia Carolina Picchi, atriz que processa Leonardo Nogueira por suposto assédio, está no olho do furacão. Envolvida diretamente no escândalo, ela mandou uma indireta para o marido de Giovanna Antonelli, com uma frase atribuída à escrita Maya Angelou (1928-2014) para detonar o diretor da Globo.
VEJA ESSA
Na mensagem, ela diz que “toda vez que uma mulher se defende, sem nem perceber que isso é possível, sem qualquer pretensão, ela defende todas as mulheres”. A mensagem veio em meio ao escândalo revelado na terça-feira (21) por Fabíola Reipert, no quadro A Hora da Venenosa, da Record.
Ação judicial de ex-amante de Leonardo Nogueira é motivada por falta de espaço em novela
No processo, segundo o jornalista Gabriel Perline, do iG, Carol afirma que promoveu um combinado com Nogueira em dezembro de 2021: sexo em troca de um papel numa novela da Globo.
Carol e Leonardo, segundo relato da artista, saíram por pouco mais de um ano, ela chamava a atenção dele com conteúdo picante e questionava sobre a seleção para o elenco de Fuzuê, a próxima novela das 7. Leonardo seria diretor, mas foi trocado por Fabrício Mamberti pela alta cúpula da Globo.
A escolha de outra atriz gerou uma irritação profunda em Carol, que percebeu a falta de espaço na trama, se sentiu usada pelo diretor e optou pela ação na Justiça, sob alegação de assédio sexual pela prática do teste do sofá. Ela pede cerca de R$ 2 milhões de indenização.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].