Após 10 anos, atriz mirim de A Vida da Gente surpreende com o atual visual

Jesuela Moro interpretou Julia em A Vida da Gente (Imagem: Divulgação / Globo)

A novela A Vida da Gente está de volta a partir da próxima segunda-feira (1), para substituir Flor do Caribe na faixa das 18h, e a atriz Jesuela Moro, que fazia parte do elenco, aparecerá irreconhecível na TV.

Ela interpretou a pequena Julia com apenas 7 anos de idade e, atualmente, está com 17. Afastada das novelas desde 2013, quando fez Guerra dos Sexos na Globo, ela está morando em Curitiba com a família.

À colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a adolescente falou sobre a possibilidade de voltar a atuar: “Estou dividida entre duas opções bem distintas: estudar Medicina ou tentar voltar para o meio artístico”.

“Até agora, a segunda tem sido a minha preferida. Gostaria de fazer alguma formação nessa área e retornar para a TV ou me tornar modelo”, explicou, dizendo que ficava longe da família quando gravava as novelas no Rio.

“Eu era muito pequena e sentia muita saudade deles no período em que ficava longe de Curitiba. Fiquei confusa sobre querer ou não seguir na carreira e acabou passando muito tempo”, explicou.

Agora, caso voltasse, a atriz contou que estaria mais preparada: “Teria que morar no Rio de Janeiro novamente. Para mim, não seria um empecilho. Hoje, me vejo preparada para isso e para tocar a minha vida da maneira que desejo”.

A trama de Lícia Manzo, originalmente exibida entre 2011 e 2012, conta com Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos, Rafael Cardoso e Ana Beatriz Nogueira no elenco principal.

A história gira em torno do triângulo amoroso envolvendo as irmãs Ana (Fernanda) e Manuela (Marjorie) e Rodrigo (Rafael).

Tenista promissora, Ana acaba engravidando do namorado, mas influenciada pela mãe ambiciosa, Eva (Ana), decide manter a gestação em segredo e passa por uma temporada na Argentina.

Após dar à luz a Julia, a jovem desiste de entregar a criança para adoção e volta ao Brasil. Depois, junto com a irmã, as duas decidem viver longe da mãe, na casa da avó (Nicette Bruno).

Porém, em meio à fuga, as duas acabam sofrendo um acidente de carro e a esportista entra em coma, passando quatro anos em estado vegetativo.

Manuela se vê obrigada em cuidar da sobrinha criando um vínculo com a criança, e também com o pai da menina, e logo os dois passam a se envolver e engatam um relacionamento.

Ao despertar, Ana descobre que Rodrigo refez a vida ao lado da irmã e os três ficam divididos sobre os seus sentimentos.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›