Mel Lisboa
Mel Lisboa volta com tudo para a Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe das novelas da Globo desde 2007, quando atuou como coadjuvante em Sete Pecados, Mel Lisboa foi para a Record em 2011 com status de estrela e está de volta à sua antiga casa.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ela está confirmada no elenco da próxima temporada de Malhação, que estreia neste ano de 2020, após 13 anos afastada dos folhetins da emissora.

A atriz, que ficou marcada pela personagem Anita, do seriado Presença de Anita, será uma das protagonistas da temporada e, nas redes sociais, fez questão de confirmar a informação.

“É verdade esse bilhete”, escreveu ela, animada com o retorno. Vale lembrar que, fora da Globo, Mel Lisboa fez sucesso na TV em Sansão e Dalila, Pecado Mortal e em Os Dez Mandamentos.

Já no teatro, repercutiu interpretando Rita Lee, e, nos streamings, atuou em Lili, a Ex e Coisa Mais Linda. Ainda segundo a colunista, Malvino Salvador também fará parte da nova temporada.

Ele vai dar vida ao pai da protagonista na nova fase, que será escrita por Priscila Steinman e Marcia Prates, com direção de Paulo Silvestrini.

A temporada vai contar a história de alunos de duas escolas, uma pública e outra particular, que são separadas apenas por um muro.

O folhetim vai se passar em Copacanema, ou seja, a área que fica na divisa dos bairros cariocas de Copacabana e Ipanema – o apelido dado pela população do Rio para essa região da cidade.

Além deles, Marcello Novaes, Regiane Alves e Nívea Maria também já foram confirmados na produção.

Conforme as autoras da trama, a nova Malhação deve girar em torno dos conflitos, e ainda dos encontros e desencontros dos alunos destes dois universos tão distintos.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA