Após 13 anos, apresentadora do SBT é surpreendida com demissão

Lise Oliveira
Lise Oliveira deixou o quadro de funcionários do SBT em Salvador (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lise Oliveira não faz mais parte da equipe da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. A jornalista foi informada sobre seu desligamento na última sexta-feira (13), ao chegar para trabalhar.

Em entrevista ao NaTelinha, ela revelou que foi avisada da decisão durante uma reunião com o chefe e a gerente de Recursos Humanos da empresa.

“Ficamos eu, ela [gerente de RH] e meu chefe conversando e ele comunicou o meu desligamento e imediatamente eu perguntei: ‘Aconteceu alguma coisa?’, contou.

Veja Também

“Ele logo em seguida falou que não aconteceu nada, disse que a TV está passando por reformulação, fazendo alguns cortes que são necessários, e falou: ‘Não aconteceu nada, lhe dou a minha palavra’. Chegou a dizer que assim como sou eu hoje, amanhã podia ser ele, que é o momento que a emissora está passando”, seguiu.

No entanto, Lise deixou claro que não entende a justificativa alegada para sua saída da emissora:

“Acho que pode ter alguma justificativa ou motivo mais forte por trás, acho que ninguém é demitido assim à toa. Por que eu? Por que Lise Oliveira e não outros funcionários? Foi a minha vez e certamente tem algum motivo”.

“Não acredito que seja apenas por uma reformulação de corte, infelizmente não sei dizer. Gostaria de saber qual é o motivo por que a gente sai meio no escuro, sem entender direito o que está acontecendo. Esse retorno que ele me deu, para mim foi vago, não foi uma justificativa satisfatória“, completou.

Lise Oliveira se despede do SBT

Em suas redes sociais, a apresentadora informou a novidade aos seguidores e se despediu da empresa. “Foram 13 anos incluindo reportagem e apresentação de telejornal, programa de entretenimento, carnaval da Bahia, programa de futebol, e até copa do mundo e copa das confederações”, iniciou.

“Me reinventei e mostrei várias formas de ser Lise Oliveira. A mulher que sou hoje também foi resultado dessa trajetória”, seguiu.

Ao finalizar, ela agradeceu pela oportunidade e adiantou quais seus próximos planos: “Obrigada a Tv Aratu por acreditar em mim! Foi massa errar e aprender muito. Uma jornalista que agora está focada em uma nova atuação: a sua saúde! #futuranutricionista só está começando!“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›