Verão 90
Danni Carlos volta às novelas após 13 anos, com participação em “Verão 90” (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz e cantora Danni Carlos vai voltar às novelas. Danni, conhecida também por sua participação na primeira edição de “A Fazenda”, marcará presença nos próximos capítulos de “Verão 90”, trama que a Globo exibe às 19h, como uma cantora famosa que cairá de amores por Ticiano (Ícaro Silva), astro do axé, envolvido com Dandara (Dandara Mariana).

Danni Carlos está longe dos folhetins desde “Cidadão Brasileiro” (2006), na Record. Na trama de Lauro César Muniz, ela vivia Renée, jovem de família abastada que, a princípio, flertava com o protagonista Antônio (Gabriel Braga Nunes); depois, apaixonada pelo idealista Edu (José Roberto Jardim), abandonava a vida fútil que levava para se engajar na luta armada, contra o regime militar.

Na Globo, antes de “Verão 90”, Danni Carlos participou de “Agora é Que São Elas” (2003), sua primeira novela. Também de um episódio da série “Carga Pesada” (2005), bem como do especial “Quem Vai Ficar com Mário?” (2005), estrelado por Thiago Lacerda. Ela ainda integrou as trilhas de “Começar de Novo” (2004) e “Duas Caras” (2007) – a canção “Coisas Que Eu Sei” rendeu disco de platina ao álbum Música Nova.

Quanto a “Verão 90”, o que se sabe é que a novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral tem reverenciado histórias e figuras da década – e, certamente, o tipo reservado a Danni Carlos remeterá a alguma celebridade de destaque no período. Nos últimos capítulos, por exemplo, as autoras “reconstituíram” o chamado verão da lata, quando latas semelhantes às de leite em pó foram encontras em praias do Rio de Janeiro, recheadas de maconha.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!