Após 13 anos, Flávia Noronha deixa a RedeTV! e anuncia futuro na TV

Flávia Noronha
Flávia Noronha à frente do TV Fama; apresentadora deixa a RedeTV! (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Flávia Noronha pediu as contas da RedeTV! na última terça-feira (29) após 13 anos na emissora do canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Em março, ela foi afastada do comando do TV Fama assim como Nelson Rubens, e desde então estava escondida no Galera FC, programa esportivo.

Em entrevista ao Notícias da TV, a agora ex-contratada da RedeTV! comentou sobre sua saída após mais de uma década no ar. “Não faz mais sentido continuar em uma emissora que não tem projetos para mim, por enquanto. A profissional que virei hoje não combina mais com [a emissora]. Não vejo oportunidades lá”, explicou.

A decisão foi tomada pensando no futuro profissional. Ela foi convidada para o quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, do SBT. Na época do convite, ela ainda era contratada pela RedeTV!, que liberou a funcionária.

“Acertei com eles e vou começar a gravar no dia 8 [de julho], juntamente com a Antonia Fontenelle e o Thammy Miranda. Minha estreia será no dia 17 [de julho]”, anunciou.

“É bom ter esse movimento na vida. Claro, quero outras coisas além disso. Mas estou feliz em estar com o Raul Gil. Sou fã dele! A minha avó assistia ao programa dele. Para mim é como trabalhar com um ícone. Depois de ter trabalhado com o Nelson [Rubens], vou trabalhar com o Raul Gil. Isso é uma honra para quem trabalha e gosta de televisão”, manifestou.

Recentemente, Flávia Noronha foi vista na Band. “Recebi também a proposta de uma outra emissora jornalística”, entregou sem uma menção direta ao canal do Morumbi.

Sobre a RedeTV!, Noronha foi sincera e agradeceu pelo período em que esteve entre as estrelas da casa. “Sou muito grata à RedeTV! por esses 13 anos. Cheguei lá menina, fiz muitas amizades e cresci profissionalmente. Mas o ciclo se fechou após a mudança do TV Fama. Entendo que tudo tem seu tempo e precisa mudar… Compreendo que tudo tem que mudar e compreendo minha saída [do TV Fama]”, expôs.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›