Após 13 anos, Maisa Silva decide não renovar com o SBT e deixa a emissora

Maisa Silva
Maisa Silva não renova com o SBT após 13 anos (Imagem: Reprodução / SBT)

Maisa Silva decidiu não renovar o seu contrato com o SBT após 13 anos. A apresentadora, no comando de um talk show nas tardes de sábado, comunicou o canal de Silvio Santos o seu desejo de não renovar o acordo, que vence neste mês.

Na manhã deste sábado (3), a assessoria de imprensa da emissora informou que “foi uma decisão muito difícil”, mas garantiu que Maisa “sai pela porta da frente” e com a “imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram da sua jornada” em mais de 10 anos na casa.

O SBT destacou que Maisa não deixará o Teleton e estará em participações especiais nos programas da casa, como o Domingo Legal, de Celso Portiolli, e o Programa Silvio Santos. No último, a jovem era participante constante do Jogo dos Pontinhos.

O seu primeiro programa na TV foi o Sábado Animado, quando tinha apenas cinco anos. De lá para cá, ela esteve à frente de diversos programas, participações e atuações em novelas como Carrossel e Carinha de Anjo. Atualmente, era a responsável pelo Programa da Maisa, dividindo o espaço com Raul Gil, onde sua história na TV começou.

Confira o comunicado na íntegra:

“O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro.

Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora.

A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros.

Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos.”

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com