Após 13 dias internada, irmã de Sabrina Sato relata luta contra a Covid-19

Karina Sato
Karina Sato revelou que teve um apoio especial da irmã Sabrina enquanto se tratava da covid-19 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A empresária Karina Sato, irmã de Sabrina Sato, enfrentou uma verdadeira luta contra a covid-19 recentemente e chegou a passar 13 dias hospitalizada com 50% do pulmão comprometido.

Em entrevista ao jornal O Globo, Karina revelou que a apresentadora foi fundamental durante o processo, mesmo antes dela ser internada:

“Sem minimizar o problema, parecia uma gripe leve. De repente, a coisa evoluiu e um exame constatou que meu pulmão estava 50% tomado e Sabrina me convenceu que o melhor seria eu me internar para um tratamento mais eficaz”.

Karina, que tem 43 anos, afirmou que tomava todos os cuidados para evitar a contaminação do vírus, mas não foi o suficiente:

“Estava realmente neurótica. Ficava o tempo todo trancada na minha sala no escritório, não abria mão da máscara e o álcool gel era meu companheiro constante. Só saía de casa se realmente fosse para fazer algo importante ou para trabalhar. Para mim, não existia vida social”.

Ao deixar o hospital, no último dia 11, Karina celebrou a recuperação. “Ainda preciso de repouso para me recuperar, mas preciso AGRADECER à Deus, aos meus médicos e todo time de profissionais que estiveram comigo durante minha internação”, declarou.

Minha família (de sangue e de vida) que esteve ao meu lado o tempo todo, vocês foram fundamentais. Uma nova visão da vida, no meio de tanta dor e perdas. Parecia que não ia ter fim, a insegurança, a incerteza, os picos da doença, que se alternavam com a fé e o amor…”, prosseguiu.

A empresária ainda aproveitou a ocasião para relembrar a morte de Paulo Gustavo, vítima de Covid-19:

“Meus pensamentos dentro da consciência turva, era a vontade de voltar para meus filhos, a dor da família do Paulo Gustavo (e que nos deixou tantas lições de vida) e o pensamento positivo na cura, pra mim, que geralmente sou uma pessoa positiva, foi o mais difícil”.

Me sentia me despedindo a cada dia, que os dias de consciência estavam contados e precisava resolver tudo. Muito obrigada pelas orações e energias positivas. Muito obrigada minha equipe maravilhosa da Sato Rahal e amigos que estiveram o tempo todo comigo em coração e oração. Peço que cuidem-se! Muito!”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›