Após 17 anos, Adriane Galisteu fecha contrato com a Record e volta à emissora

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu é a mais nova contratada da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriane Galisteu já está prestes a voltar à TV. O seu retorno acontecerá na Record, em maio, após ter o seu contrato anunciado nesta segunda-feira (1º). A sua volta para a emissora paulista aconteceu após 17 anos.

A apresentadora será a responsável por comandar a próxima temporada do reality show Power Couple Brasil. A atração era antes apresentada por Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019, após um acidente doméstico.

Os vencedores do programa foram Laura Keller e Jorge Souza, Nayara Justino e Cairo Jardim, Tati Minerato e Marcela Galatico, além de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

No formato, casais são confinados para uma competição divertida, agitada e emocionante. Os pares famosos passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade.

Em nota, o canal de Edir Macedo celebrou o retorno da artista chamando a apresentadora de “comunicativa e versátil”.

A passagem anterior da loira pela Record foi numa rápida participação em rodízio de apresentadores do extinto Domingo da Gente. Antes disso, ela comandou o É Show, que ficou ao ar entre 2000 e 2004. A atração fez grande sucesso e acabou abrindo os olhos do SBT para ela.

Silvio Santos conseguiu fechar um contrato com Adriane Galisteu, que teve uma relação entre “tapas e beijos” com a direção do canal. Na época, ela apresentou o Charme, onde eternizou o bordão “Não diga alô, diga ‘como vai, Galisteu?'”.

Ela ficou na Anhanguera até 2008. Depois da sua saída da empresa, Adriane assinou com a Band, onde apresentou o Toda Sexta, Projeto Fashion e Muito +, até 2012.

Um ano depois, a famosa assumiu a série Paixões Perigosas, no Discovery Channel, e três edições do especial Domingo da Gente, da Record. Em 2015, ela comandou o programa de culinária Papo de Cozinha, no Discovery Home & Health, ao lado do marido Alexandre Iódice.

Em seguida, ela assinou com o Fox Sports para apresentar o Boa Noite Fox, especial durante o período de Olimpíadas sobre mulheres na competição, e o Fox Emotion, focado em histórias de superação de esportistas.

A quinta temporada do Power Couple havia sido anunciada para 2020, inclusive com a loira já cotada, mas teve sua produção adiada em função da pandemia da covid-19.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›