Victor Chaves
Processo contra Victor Chaves está quase concluído (Imagem: Divulgação)

O processo de agressão feito por Poliana Bagatini, contra seu ex-esposo, o cantor Victor Chaves, da dupla com Leo, está finalmente entrando na reta final. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o processo que antes corrida em segredo de Justiça já está liberado para consulta pública desde abril deste ano.

A ação foi aberta por Poliana em 2017 na Polícia Civil e foi transferida posteriormente para o Ministério Público. O processo, que corre na Comarca de Belo Horizonte, tem como decisão mais recente um pedido de Victor, feito no dia 6 de julho, no qual o cantor solicitava acrescentar novas testemunhas no processo, uma delas, inclusive, é um familiar da ex-esposa.

Como o juiz resolveu não ouvir as testemunhas por terem sido inclusas tardiamente, ele declarou “encerrada a instrução processual (fase do processo que destina-se à coleta das provas)”. A partir de agora, as partes irão apresentar suas alegações finais, para que o juiz possa julgar se Chaves irá ser condenado ou não.

Quando prestou a queixa, Poliana afirmou que tinha sido jogada no chão pelo sertanejo e ter recebido diversos chutes. Após tentar fugir do apartamento onde moravam, ela teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor.

Na época, ela voltou atrás na sua denúncia, mas Chaves já havia sido indiciado por causa das imagens da câmera de segurança do prédio. No começo, o artista negou as acusações, mas quando a denúncia da ex-esposa foi aceita pelo MP, ele gravou um vídeo para o Instagram tentando se justificar o empurrão. Segundo ele, foi um “ato de desespero para conter a mulher”.

Cid Moreira cita Beatles e lembra parceria com Sérgio Chapelin no “JN”

Cid Moreira compartilhou uma foto rara ao lado de Sérgio Chapelin, quando a dupla era responsável pelo “Jornal Nacional”, na década de 70. O resultado da lembrança foi uma nostalgia gigantesca por parte do público.

“Esse tbt me faz pensar nos tempos dos Beatles e toda uma geração revolucionária. Eu e o Sergio Chapelin no auge de nossas vidas apresentando o ‘Jornal Nacional’”, escreveu Cid na legenda da publicação.

Nomes da TV reagiram nos comentários. “Os maiores e melhores de todos os tempos”, escreveu César Filho, da Record. “Que foto!”, declarou Márcio Gomes, repórter especial da Globo.

“Maravilhosa essa foto!”, descreveu Leilane Neubarth, da GloboNews. Guto Nejaim, do SporTV, brincou: “‘Cid & Ser’! Nas paradas de sucesso!”.

Os fãs destacaram a importância da imagem na história da TV. “Tem que respeitar!”, avisou um. “Ícones do Jornalismo mundial… Tá pra nascer quem faça igual”, apostou outro. “Mestres na área da comunicação, exemplos na profissão”, apontou um terceiro.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!