Após 2 edições inéditas, Programa Silvio Santos volta com reprises

Silvio Santos
Programa Silvio Santos voltará a ter reprises após caso de Covid (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT decidiu voltar com as reprises do Programa Silvio Santos neste domingo (15). A atitude foi tomada depois que as gravações do semanal foram paralisadas, após uma pessoa da equipe da atração testar positivo para a Covid-19. O próprio Silvio Santos também positivou nesta sexta-feira (13) e está internado.

Neste final de semana, então, o tradicional formato do dono emissora lembrará de um Topa Tudo Por Dinheiro com Serginho Groisman, do Nada Além da Verdade com Nany People e de edição do Show do Milhão com elenco da Casa dos Artistas 2.

O Programa Silvio Santos ainda reprisará um Qual é a Música? com Genival Lacerda, Tiririca e Falcão x Sula Miranda, Mari Alexandre e Christina Rocha.

A emissora, cabe lembrar, decidiu suspender as gravações do PSS por pelo menos duas semanas. A atitude foi tomada depois que, no último sábado (7), uma pessoa da equipe testou positivo para a Covid-19. O estúdio da emissora, então, foi esvaziado às pressas.

A informação foi confirmada pelo jornal O Globo, que revelou ter questionado a assessoria da emissora, que alegou “ainda não ter informações” sobre Silvio Santos.

“Ninguém sabe quem testou positivo naquele dia, pois a pessoa infectada escolheu manter o sigilo”, declarou um funcionário do SBT, diretamente envolvido com o Programa Silvio Santos, ao jornal.

“A pessoa infectada pode ter sido um artista, alguém da produção ou o próprio Silvio Santos… E também havia participação da plateia no estúdio, então pode ter sido alguém do auditório”, completou.

Nas últimas duas semanas, o “patrão” vinha gravando normalmente o seu programa, após ter se vacinado com as duas doses de imunizante contra a Covid-19. Até aqui, o formato teve duas edições inéditas.

Logo no seu retorno ao estúdio, ele comandou o seu dominical com uma plateia bem mais reduzida do que costumava receber antes da pandemia e disse que não poderia haver correria pelo dinheiro não poderia gerar aglomeração. “Por favor, não se atropelem. Estou com 80 pessoas no auditório em razão do protocolo do governador”, iniciou o dono do SBT.

Silvio Santos ainda seguiu citando o governador João Doria (PSDB): “O João Doria permitiu que se fizesse o programa com 80 pessoas no palco. Foi muito difícil para a produção do programa conseguir as 80 pessoas porque nem 20 queriam vir (risos). Ainda bem que vieram as 80 (risos). Foi até difícil arranjar 20”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›