Após 20 dias, Craque Neto se recupera de cirurgia e retorna à Band

Neto
Neto se recuperou de cirurgia e já voltará ao Donos da Bola (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto já tem data para retornar ao trabalho à frente de Os Donos da Bola, da Band, após ele se recuperar de cirurgia. O ex-jogador voltará ao trabalho ao vivo na próxima segunda-feira (26).

O anúncio foi feito pelo repórter Fernando Fernandes, que apresentou o programa durante a licença do titular. O famoso, cabe lembrar, está ausente da atração desde o dia 2 deste mês, quando se afastou para ser submetido a uma cirurgia na coluna, que foi realizada no dia 8.

“Quero agradecer todo mundo pelas mensagens. Vocês mandaram muitas mensagens e tô gravando este vídeo para agradecer vocês todos. Tá tudo bem e fiz a cirurgia na minha coluna”, declarou o apresentador da emissora paulista.

O contratado da Band ainda disse: “Foi uma cirurgia difícil, mas dá pra jogar no Corinthians ainda. Fiz a cirurgia pra voltar a jogar bola e vou jogar mais que esses caras aí. Vou fazer gol de falta e de escanteio”.

Falando nisso, nesta semana, Neto deu uma cutucada nos seus colegas de profissão e saiu em defesa de Arrascaeta, jogador do Flamengo, considerado pelo apresentador do Os Donos da Bola como um craque.

“Tem gente que diz que ele não foi muito bem na seleção uruguaia. Fo**-se! Tem gente que foi campeão do mundo e não jogou 10% do que eu joguei. O De Arrascaeta não é craque, ele é gênio. O De Arrascaeta é muito fo**. Ele joga para ca*****”, enalteceu ele.

O contratado da Band foi além e disse que se Arrascaeta fosse brasileiro “seria o camisa 10” da seleção brasileira. “Ele joga muito, um dos melhores do Mundo”, afirmou o ídolo do Corinthians.

Logo depois, Neto cornetou os seus colegas de profissão. “Venho assistindo e ouvindo vários jogos. Vários. Também estou assistindo aos programas esportivos: Globo, SporTV, ESPN, Fox, SBT, Band, tudo. Porque eu gosto de assistir. E tem gente que acha que o De Arrascaeta não é craque”, afirmou.

“Pô! Se ele não é craque, eu não sei mais o significado de ‘craque’. Quem é craque?”, questionou o ex-atleta. Os argumentos do comentarista de futebol foram dados após a boa atuação do meia uruguaio na vitória do Flamengo sobre o Vélez (ARG) por 3 a 2, pela Copa Libertadores da América.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›