Maria Cândida recebeu um convite irrecusável para voltar à TV. A jornalista, que estava afastada da telinha desde a sua rescisão com a TV Aparecida, assinou com a Globo e se tornou a nova colaboradora do É de Casa.
No programa matinal, Maria será apresentadora de um dos quadros da atração. Empolgada com a novidade, a artista compartilhou uma foto na sede da emissora com o crachá na mão. É o seu retorno ao canal carioca após 22 anos.
“Foi difícil guardar esse segredo, mas não teve jeito! Quis fazer uma grande surpresa. Este ano, deixei um programa de TV para me dedicar 100% a internet… E não é que em 6 meses fui chamada por uma TV por causa do meu trabalho na internet?! Vai entender, né?”, refletiu a famosa, no Instagram.
O primeiro piloto do seu novo quadro, Sábado Curioso, foi feito todo pelo celular. “Onde digital e TV finalmente se encontram”, salientou. “Mostrarei pontos super curiosos da cidade, personagens, achados e perdidos, muita risada e diversão”, garantiu.
Maria Cândida mostrou o rosto pela primeira vez na TV em 1994, na TV Tribuna, afiliada da Globo em Santos, litoral paulista. A repórter passou pela Record, Globo e SBT só nos anos 90. Dos anos 2000 para cá, a famosa passou pela RedeTV!, Rede Família, Record News e pela TV Aparecida.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].