Após 22 anos, Mariana Ximenes volta a morar com a mãe

Mariana Ximenes
Mariana Ximenes está morando com a mãe outra vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

A pandemia fez com que Mariana Ximenes e sua mãe voltassem a morar juntas após 22 anos. Segundo o jornal Extra, a global, que saiu de casa ao 17 anos para trabalhar como atriz, está novamente dividindo o teto com Dona Fátima Ximenes.

Eu voltei a morar em São Paulo e minha mãe estava no Rio. Mas aí, com a pandemia, como ela estava sozinha, longe de mim, pedi para ela vir morar comigo“, explicou a artista.

Lembrando de quando deixou o antigo lar, Mariana contou: “Saí de casa muito cedo e tem sido um superaprendizado viver isso novamente. Às vezes tem uns arranca-rabo, não tem jeito“.

Apesar dos momentos delicados da rotina com a mãe, a atriz afirmou que tem sido uma boa experiência: “Mas tem sido uma troca muito boa e rica. Nesse momento, estamos prestando mais atenção em quem está do nosso lado”.

Como estão morando juntas, Dona Fátima acabou virando uma espécie de assistente da filha para alguns trabalhos realizados em casa. “Ela já me filmou e me ajuda a operar muita coisa aqui. Ela não gosta muito, não, mas faz com o maior carinho”, disse Mariana Ximenes.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.