Após 25 anos, Marcos Chiesa, o Bola, pede demissão do “Pânico”

Da Redação

06/03/2018

Bola agradeceu o público e os colegas que deixou no “Pânico” (Imagem: Reprodução / Instagram)

O humorista Marcos Chiesa, mais conhecido como Bola, anunciou que deixará a trupe do “Pânico”. A notícia foi dada por ele mesmo em um vídeo publicado em suas redes sociais, e que prontamente viralizou.

Em um vídeo de 30 segundos, Bola foi rápido no recado. “Sei que tem muita gente perguntando, muita gente curiosa, mas passei aqui para informar vocês que depois de 25 anos de Jovem Pan e 14 anos de Pânico na TV, eu saí”, disse.

E, ao que tudo indica, ele não deve ficar longe da mídia por muito tempo. “Saí do Pânico, saí da Jovem Pan e em breve acho que coisas boas virão”, completou o comediante no recado.

Bola agradeceu os colegas e o período em que ficou no “Pânico”, onde estava desde que ele foi criado na rádio Jovem Pan, em 1993. “Queria agradecer todo mundo com quem eu trabalhei, todo mundo que me segue no Insta, no Facebook, obrigado e novidades virão”, reforçou.

Saiba Mais:

Datena pode ocupar horário deixado pelo “Pânico” na Band

Temendo novela judicial, “Pânico” desiste de multa contratual da Band

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.