Após 28 anos, roteirista do Domingão do Faustão é demitido do programa

Faustão
Riba Carlovich esteve à frente dos roteiros do Domingão do Faustão por quase 30 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

À frente do roteiro do Domingão do Faustão há 28 anos, Riba Carlovich foi dispensado da atração de Fausto Silva. Ele era responsável por um dos quadros mais antigos do programa, Vídeocassetadas. 

Em entrevista ao portal UOL, Riba comentou que, segundo a empresa, o distanciamento foi em virtude da mudança na equipe do ‘Domingão’. “Estão fazendo uma reformulação, com uma nova equipe que está chegando. Foi o que me disseram“, comentou. 

Apesar do desligamento da atração, ele ainda possui um contrato com a emissora até 2021, o que possibilita um reaproveitamento futuro em algum outro projeto.

O também ator afirmou ter ficado surpresa com a decisão da emissora, principalmente em virtude dos anos em que esteve à frente do quadro. 

Estou direto desde 1991 e nesses anos todos fiquei só no ‘Domingão’ fazendo uma coisa muito específica“, comentou. 

Sem saber ao certo qual será seu futuro na emissora da família Marinho, Riba Carlovich seguirá se preparando para atuar em peça teatral, chamada A Pane.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox