Após 3 meses, Gustavo Mioto e Ana Castela tomam decisão em relação

Gustavo Mioto
Gustavo Mioto e Ana Castelo terminaram o namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Castela e Gustavo Mioto pegaram seus fãs de surpresa, nesta segunda-feira (25), com a revelação do fim do namoro deles. Eles estavam juntos desde junho deste ano.

O término foi confirmado pela assessoria de imprensa dos sertanejos. Em seu Instagram, o cantor também tocou no assunto, que deu o que falar nas redes sociais.

“Vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento”, declarou o artista.

Gustavo Mioto é um cantor paulista de 26 anos e conhecido por sucessos românticos como Solteiro Não Trai, Anti-amor, Quando Apaga a Luz e Eu Gosto Assim.

“Não teve briga, não teve problema nenhum. Só não é a hora de começara usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela”, disparou.

Mioto ainda pontuou que sabe como términos são difíceis, mas que é uma oportunidade para aprender também. Ele pediu respeito para os dois.

Ana Castela se manifesta sobre fim do namoro com Gustavo Mioto

Já Ana, em seu perfil, foi pela mesma linha e pediu respeito. Ela ressaltou que não é um momento fácil pra nenhum dos dois e fez elogios ao agora ex-namorado.

“O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing. Por aqui, só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro”, desabafou.

Ana Castela tem 19 anos e se tornou a artista mais ouvida no Brasil no YouTube cantando músicas que misturam o sertanejo com pop, funk, rap e eletrônica.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]