Após 40 anos, Regina Casé e Globo rompem contrato de exclusividade

Regina Casé
Regina Casé e Globo acabam com acordo de exclusividade após 4 décadas (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Casé entrou na fila dos atores com vários anos de Globo a encerrar o vínculo de exclusividade. A atriz, que fez história com dois papéis de destaque nas novelas da casa, comentou pela primeira vez sobre o fim do contrato.

Depois de 40 anos, Regina contou que acabou a parceria fixa com o Plim Plim. Ao jornal O Globo, Casé apontou que “houve uma mudança no modelo de contrato da Globo, mas é como se não houvesse, porque continuo trabalhando aqui e fora”.

Regina alertou que não deixou projetos de fora em quatro décadas. No entanto, a partir de agora com maior flexibilidade, como três filmes e todos com cronogramas definidos. “É a vida sendo vida. E que a vida, vida seja”, refletiu.

Regina Casé confirma projetos na Globo em 2024

A artista declarou que nunca deixou de trabalhar no cinema e teatro mesmo sendo funcionária da Globo. Diante do enorme sucesso de Zoé, a vilã de Todas as Flores, Regina foi considerada para dois novos trabalhos na emissora carioca.

Com trabalhos por obra, Regina ganhou a chance de dizer sim para concorrentes do Globoplay, como Netflix, Prime Vídeo e HBO Max. A última passou a investir na teledramaturgia brasileira, com o remake de Dona Beja e a original Beleza Fatal.

Em quatro anos, Regina foi um dos nomes mais citados pelo público da Globo por suas personagens importantes. A querida Dona Lurdes, de Amor de Mãe (2019) e a mau caráter Zoé, de Todas as Flores (2022).

Confira:

Regina Casé
Regina Casé em chamada de fim de ano da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].