Após 5 meses de saída da CNN, Daniel Adjuto tem conversa avançada com concorrente

Daniel Adjuto

Daniel Adjuto negocia retorno à TV após meses de demissão da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Entre as revelações do Jornalismo do SBT nos últimos anos, Daniel Adjuto deixou a emissora após o convite da CNN Brasil, mas após 5 meses da sua saída do canal de notícias, o jornalista iniciou um novo namoro com a rede de Silvio Santos.

O apresentador começou uma conversa com a emissora para algo totalmente diferente: integrar o elenco do Fofocalizando, segundo informações do jornalista Gabriel Perline, do iG. O galã do telejornalismo foi considerado como o nome certo para o bloco de notícias da atração.

O SBT bateu o martelo para mudanças importantes na grade, mas não necessariamente o fim de todos os programas em crise de audiência. No caso do Fofocalizando, Silvio Santos autorizou investimentos e mais tempo de programação por conta do fim do Casos de Família.

Sem a confirmação de Daniel Adjuto de volta ao canal, a direção definiu a grande novidade da atração de fofocas em 2023: a volta de Leo Dias, com aparições em duas ou três vezes por semana, com a responsabilidade de divulgar notícias exclusivas sobre o mundo dos famosos.

Daniel Adjuto e SBT: O bom filho…

Por anos como repórter e âncora do SBT, Adjuto pediu demissão da empresa de comunicação em 2019. Na época, a CNN Brasil propôs um contrato irrecusável. Em setembro de 2022, o casamento chegou ao fim de maneira surpreendente e de pouco esclarecimento.

A possível volta ao canal terceiro colocado na audiência de SP não foi comentada pelo jornalista ou pela assessoria de imprensa do SBT.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].