Após 6 meses, Mariana Godoy anuncia saída da Band

Mariana Godoy
Após 6 meses, Mariana Godoy anuncia saída da Band (Imagem: Divulgação / Band)

Mariana Godoy anunciou a sua saída da Band após seis meses de contrato. A jornalista, que deixou a RedeTV! rumo ao Morumbi para apresentar um projeto nas manhãs da emissora, acabou mudando de horário e formato.

Nesta quinta-feira (7), entretanto, via Instagram, a jornalista se despediu do canal da família Saad e revelou buscar novos rumos para a sua carreira, motivo pelo qual tomou a decisão de deixar a Band.

Tudo foi muito bom e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho. ‘A vida é feita de escolhas’ e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido. Obrigada Johnny, a sua delicadeza de alma faz de você um ser humano especial. Obrigada Zimmerle, pelo convite generoso. Obrigada Rodolfo Schneider, Thays Freitas, Pedro Campos, Cláudio Humberto e toda a equipe da Rádio Bandeirantes, com vocês aprendi muito sobre esse veículo fascinante”, escreveu.

“Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda. Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós, sempre”, completou Mariana.

Procurada pelo RD1, a assessoria da Band se manifestou por meio de uma nota dizendo que as portas da emissora estarão sempre abertas para Godoy.

“Mariana Godoy esteve hoje na Band com Johnny Saad e companheiros para se despedir, pois parte para novos projetos. A Band entendeu suas razões e deixou claro que as portas estarão sempre abertas para ela, uma jornalista consagrada, profissional querida e especial que é. No Grupo Bandeirantes, só deixa amigos e admiradores. A apresentadora deixou uma mensagem carinhosa em suas redes sociais”, informou.

Fora do ar por causa de ter contraído a Covid-19, Godoy deixou a telinha da Band por não ter edições inéditas de sua atração, afinal o Melhor Agora era feito ao vivo e a jornalista tinha acabado de lançá-lo no finalzinho de 2020. O programa vinha oscilando em torno de um ponto de audiência e disputando com o Superpop, de Luciana Gimenez, a quarta colocação.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›