Arthur Nory
Após 7 anos, Arthur Nory consegue se formar na faculdade e comemora na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Nory tem motivos de sobra para comemorar! Isso porque o atleta, após 7 anos de estudo, finalmente conseguiu colar grau na faculdade. A novidade foi contada por ele na última quinta-feira (16), por meio das redes sociais.

“Não, não é um tbt! rsrs Mesmo graduado há um ano, hoje tenho em mãos o meu diploma! Agradeço a parceria da Universidade Paulista com o Esporte Clube Pinheiros por essa oportunidade de ter essa formação”, declarou.

“Obrigado professores, coordenadores, amigos e familiares. Sabemos que essa luta é diária e assim como no esporte requer muita disciplina. Um curso de 4 anos que foi concluído em 7”, prosseguiu o famoso.

Arthur, que se formou em Educação Física, finalizou o texto falando sobre os motivos de ter demorado tanto para concluir a graduação.

“Houve muitas viagens, treinos e competições, sei o quanto é importante estudar e não desistir no meio do caminho. Mais uma medalha, e essa com gostinho especial!!! Muito feliz estou. Formando Arthur Nory, Bacharel em Educação Física!”, completou.

View this post on Instagram

Não, não é um tbt! rsrs Mesmo graduado há um ano, hoje tenho em mãos o meu diploma! Agradeço a parceria da @_unipoficial (Universidade Paulista) com o @ecpinheiros (Esporte Clube Pinheiros) por essa oportunidade de ter essa formação. Obrigado professores, coordenadores, amigos e familiares. Sabemos que essa luta é diária e assim como no esporte requer muita disciplina. Um curso de 4 anos que foi concluido em 7. Houve muitas viagens, treinos e competições, sei o quanto é importante estudar e não desistir no meio do caminho. Mais uma medalha, e essa com gostinho especial!!! Muito feliz estou 😍😁 Formando Arthur Nory, Bacharel em Educação Física! #unip #universidadepaulista

A post shared by Arthur Nory (@arthurnory) on

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA