Após A Fazenda 2022, Pelé MilFlows detona Pétala Barreiros por intolerância religiosa

Luiz Fábio Almeida

16/12/2022

A Fazenda 2022

Pelé MilFlows dispara contra Pétala Barreiros por intolerância religiosa (Imagem: Reprodução / Record)

Logo depois de ser eliminado de A Fazenda 2022, dias antes da grande final da temporada, Pelé Milflows descobriu um comentário polêmico feito por Pétala Barreiros na atração. Em certa ocasião, a influenciadora, junto com outras peoas, menosprezou da fé do músico.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Ao Link Podcast, o rapper falou sobre os vídeos que já conseguiu assistir após ser eliminado da atração e destacou que ficou chateado com a ex-colega de confinamento.

“O que me deixou muito chocado foi ver a Pétala zombando da minha religião. Eu achei ridículo. Uma postura que eu não imaginava que ela poderia ter, sempre vi ela levantando a fé dela”, disparou o rapper, revoltado.

Pelé ainda comentou: “Da mesma forma que ela gosta de respeito, ela deveria respeitar a mim e as milhões de pessoas que frequentam e gostam da mesma religião que a minha”.

O artista também deixou claro que não esperava ver a sua fé como pauta para comentários preconceituosos dentro do confinamento. Ele destacou ter ficado abalado ao descobrir isso que foi dito por Pétala, que estava com Bia Miranda e Deolane Bezerra zombando dele.

“Achei esse tipo de zoeira inaceitável. Não esperava isso. Eu esperava qualquer coisa, falar mal, me chamar de preguiçoso, mas zombar de uma coisa tão séria, eu achei que não aconteceria. Me deixou muito chateado”, desabafou.

A polêmica envolvendo Pelé Milflows

Tudo aconteceu há algumas semanas, dentro de A Fazenda 2022, após a roça falsa. Deolane ressaltou, na época, que o rapper rezou após ganhar uma prova e desdenhou de uma fala dele.

Pétala, então, comemorou dizendo que o santo delas era forte. A viúva de MC Kevin reagiu e afirmou que não era o santo, mas Deus e Jesus Cristo.

“Aqui não tem pata de coelho, não”, concordou a empresária. Deolane, então, comentou que sempre foi Deus e nunca sorte.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]