Após A Fazenda 2023, Lucas Souza alfineta atitude de peões e fala em oportunismo

A Fazenda 2023
Lucas Souza alfinetou comportamento de peões de A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Playplus)

Lucas voltou a soltar o verbo sobre os últimos acontecimentos de A Fazenda 2023, antes de sua desistência do programa.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

O influenciador participou do Link Podcast nesta semana e afirmou que tentaram manter seu cancelamento dentro do confinamento da Record.

Eu era muito cancelado, meu nome já era cogitado. Eu ia olhar os comentários, tinha gente que queria dar oportunidade e tinha gente que descia o cac*te. Acho que foi o que aconteceu na primeira semana com o pensamento das pessoas“, recordou.

O ex-militar garantiu que houve certo oportunismo dos colegas de programa, mas ele não hesitou em ir para o embate e acabou ficando de saco cheio de ouvir as pessoas dizendo que ele era o que não era.

Lucas ainda disse que não deixaria as pessoas pisarem nele e que pensava fora da competição, mas quando entra no programa, esquece de tudo.

Após A Fazenda 2023, Lucas Souza aponta mudança de Kally

De acordo com o ex-peão, a virada de chave de Kally aconteceu quando ela já não estava tão bem assim com o grupo porque não concordava com certas situações.

O ex-participante pontuou que a cantora queria jogar de uma forma que o grupo não aceitava e, desde o início, suas atitudes e falas iam em desacordo, mas passavam pano porque gostavam dela.

Acho que a Kally, não que se perdeu, mas ela se mostrou. Ela não queria saber de princípios. Depois que ela se bandeou para o Paiol, ela se perdeu, foi ladeira abaixo“, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.