Após A Fazenda 2023, Rachel Sheherazade revela que deseja “fugir” de 17 peões e dá nomes

 
Rachel Sheherazade revelou qual participante de A Fazenda 2023 ela não quer contato (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tudo indica que Rachel Sheherazade não quer conta com boa parte dos colegas de confinamento de A Fazenda 2023.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Prova disso foi que a jornalista revelou que tem uma lista de participantes do programa que vai manter contato depois do fim da temporada.

Sem superar o fato de ter sido expulsa após uma suposta agressão a Jenny Miranda, a apresentadora considerou a influenciadora como a principal responsável por sua frustração.

Segundo ela, sua saída não aconteceu por conta de uma agressão atoa, mas por uma autodefesa. “Essa pessoa [Jenny] veio até mim e me encurralou. Realmente eu me senti muito frustrada por eu ser punida, e ela não“, disse ao R7.

A loira reforçou que vai continuar repitindo que a ex-rival lhe roubou o sonho de conquistar R$ 1,5 milhão e de realizar seus sonhos através do prêmio final do programa.

Rachel Sheherazade fala sobre relação com peões após A Fazenda 2023

Rachel seguiu alegando que existe uma mágoa contra Jenny e apontou que a ex-peoa usou de uma estratégia “sorrateira e maldosa” para levar uma pessoa à expulsão, sem deixar que o público a julgasse.

Entre as 22 pessoas [do elenco], eu consegui ali ter uma interação verdadeira, orgânica, com quatro pessoas: André, Jaqueline, Lucas e a Kally“, garantiu.

Segundo a jornalista, com essas pessoas ela pretende manter contato e espera desenvolver uma amizade. Com as outras, no entanto, Sheherazade garantiu que não tem motivo para procurá-las ou para manter contato nenhum.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.