Após aborto, Li Martins fala sobre possibilidade de nova gravidez

Li Martins
Li Martins teve um aborto espontâneo no ano passado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Meses depois de sofrer um aborto espontâneo, Li Martins abriu o coração e contou que ainda não se sente pronta para viver uma nova gestação.

Casada com JP Mantovani, com quem tem a pequena Antonella, de 4 anos, a artista desabafou: Ainda não estamos tentando. Estou com um pouco de medo por causa da última gestação”.

“Mas a Antonella pede muito. Ela pergunta às vezes da sementinha que estava na barriga da mamãe. Eu falo: ‘Não tem mais, filha’. Tenho medo de passar por isso de novo. Por enquanto eu não estou preparada”, disse Li, em conversa com a Quem.

Veja Também

Em seguida, a ex-Rouge ainda contou que o período de pandemia a aproximou ainda mais do esposo. “Digo que esses dois anos valeram quase como dez anos em termos de amadurecimento como casal. A gente passou a entender mais o outro, a ter mais paciência… Nos aprofundamos mais no relacionamento e ficamos ainda mais próximos”, pontuou.

Li Martins revela aborto

No ano passado, a cantora postou uma série de fotos de quando descobriu a gestação e desabafou: “Foram + de 30 dias guardando isso comigo, sem saber se devia ou não dividir essa dor com vocês, mas penso nas mulheres que estão passando por isso, e quem sabe contando um pouco da minha experiência eu possa ajudar outras mulheres a sentir que não estão sozinhas nesse luto!”.

“Dia 10/11/21 já seria a 2ª USG, na 1ª o tamanho sugeria 6 semanas, mas nessa o bebê estava menor q na última USG, como se tivesse regredido pra o tamanho de 5 semanas. Então o médico disse que não havia batimento cardíaco nem sinais vitais. Nesse momento eu paralisei! Tentei disfarçar e não demonstrar pra Antonella a profunda tristeza que me dominou naquele instante“, recordou.

“Choro escondida sempre que penso que não vamos nos conhecer, tento entender o que não se explica, tento aceitar o que não posso mudar, porque não tem sido fácil aceitar a sua perda. Evito pensar, pois preciso superar! Mas sei que jamais vou esquecer!”, disse.

“Estou me permitindo viver o meu luto mas sei que preciso focar em ficar bem agora! Ler relatos de mães que passaram pelo mesmo tem me ajudado muito, por isso decidi escrever! Assim estou encontrando forças pra superar!“, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›