Após abrir OnlyFans, Regina Volpato toma atitude com fã que descobriu orientação sexual da filha

Paulo Carvalho

23/02/2023

Regina Volpato

Regina Volpato dá resposta sensacional ao ser questionada por fã em rede social (Imagem: Reprodução / TV Gazeta)

Regina Volpato, que há dias anunciou uma conta no OnlyFans, lembrou a época do seu trabalho à frente do Casos de Família, no SBT, e deu um conselho para uma mãe que se mostrou indignada ao descobrir a orientação sexual da filha.

A apresentadora da TV Gazeta respondeu a pergunta de uma fã preocupada. “Minha filha se declarou. Gosta de menina. O que faço? Desesperada!”, expressou.

Bastante objetiva, Regina pediu para a seguidora não fazer nada. “Você vai agradecer ter uma filha que vê em você uma pessoa de confiança. Ela falou uma coisa muito íntima dela para você”, disse.

Regina pontuou que a mãe desenvolveu uma relação de amizade com a filha. “Você conhece a sua filha como ela é. Você está desesperada? O que ela está fazendo de errado. Qual o problema, de verdade?”, perguntou.

A comunicadora pediu para a mulher tirar todo o pensamento sobre o que os outros podem pensar da orientação sexual da filha. “A vida tem tanto problema, sério, complicado para valer. Desesperada por causa disso? Não mesmo. Ame a sua filha”, implorou.

Regina Volpato é ovacionada na web

Nos comentários da publicação, alguns internautas levaram em consideração a possibilidade do círculo de amizade preconceituoso que a mãe pode frequentar.

A maioria, no entanto, rendeu elogios para a declaração de Regina. A famosa recebeu uma enxurrada de manifestações positivas.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].