O cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Correa, falou sobre sua absolvição da acusação de homicídio doloso, quando um fã invadiu um hotel em que ele, a mulher e a apresentadora estavam e fez os três de reféns. No Instagram, o empresário falou sobre os gastos que teve nos últimos dois anos.
“Para finalizar o assunto: quem paga nosso enorme prejuízo financeiro que esse psicopata nos causou? Médicos, advogados, tratamentos, viagens. De novo a conta fica para quem é inocente? Dinheiro é o de menos? Pra quem? Pra minha família que acorda às 5h30 e trabalha até as 22h ele tem muito valor, em especial pra ser gasto pela atitude idiota de um doente agressor de mulher. Mais esse prejuízo enorme pra minha família ! Só volto a falar sobre o assunto na próxima decisão da justiça ! Muito obrigado pelo apoio”, escreveu ele.
Gustavo fez o comentário após o promotor Francisco Santiago declarar que o irmão de Alexandre Correa deveria ir a júri popular no caso que aconteceu em 2016. “Não tem como aceitar a legítima defesa. Vou lutar até o fim”, disse.
O cunhado da estrela da Record ainda mandou um recado para Santiago dizendo que absurdo era “o senhor não concordar com a reconstituição do crime pedida por mim no mesmo quarto”.
Saiba Mais:
Ana Hickmann volta a pedir que cunhado seja inocentado após ataque de fã
Ana Hickmann tem “azar” e chama atenção no amigo secreto da Record
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]