Após acidente de moto com Marcos Breda, Reis muda cronograma

Marcos Breda
Marcos Breda está no elenco de Reis (Imagem: Reprodução / Record)

Após o grave acidente de moto que Marcos Breda se envolveu na última sexta-feira (06), a Record precisou tomar uma atitude. O ator, que está no elenco da série Reis, vai se ausentar da trama até que esteja recuperado por completo.

Com isso, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora precisou fazer alterações no roteiro da produção.

A equipe está reescrevendo as celas e passando as falas de Bredas para outro personagem. Além disso, o canal aguarda uma resposta dos médicos para saber quando o artista vai poder voltar a gravar, mesmo sentado.

Veja Também

No acidente, Marcos quebrou o fêmur esquerdo, além de uma costela e a clavícula. Em comunicado, ele contou que precisou fazer uma “cirurgia complexa de reconstituição de meu fêmur com uma haste de titânio, técnica ultramoderna e perfeitamente executada”.

Ator de Reis fala sobre susto

Nas redes sociais, Marcos publicou um comunicado sobre o acidente. “Dizem que imagens valem mil palavras (o ator publicou imagens do acidente e dos procedimentos médicos), mas algumas imagens valem mais do que outras… Sofri um acidente de moto na sexta feira, 9 de maio/nove da noite quando saía da gravação da novela REIS da RecordTV“, iniciou.

“Estrada estreita, escura, de duas mãos, mal pavimentada, mal sinalizada e cheia de quebra-molas. Um desses quebra-molas (quase invisível, criminoso…) me derrubou da moto. Fratura múltipla do fêmur esquerdo e mais pequenas fraturas de clavícula direita e um par de costelas“, escreveu.

“Com dores alucinantes, fui resgatado pelos valorosos bombeiros, recebi os primeiros socorros no Hospital Lourenço Jorge para depois ser encaminhado ao Hospital Badin (@hospitalbadim ), onde fui operado e venho sendo tratado por uma equipe extraordinariamente competente e carinhosa”, postou ainda.

“Cirurgia complexa de reconstituição de meu fêmur com uma haste de titânio, técnica ultramoderna e perfeitamente executada. Agora inicio um longo período de recuperação e fisioterapia que, espera-se, não deixará sequelas. Se tudo der certo, estarei totalmente recuperado em dois meses“, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›