Após acidente doméstico, Ana Maria Braga tem alta médica e se recupera em casa

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga recebeu alta médica e já está em casa (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga já está em casa se recuperando de um tombo que levou na sua cozinha, no último domingo (24). A apresentadora estava no hospital desde o dia do acidente, pois bateu a cabeça no chão.

Nesta quarta-feira (27), os apresentadores Fabricio Battaglini e Talitha Morete, que estão substituindo a loira no Mais Você, anunciaram que ela está melhor e já recebeu alta médica.

Ana Maria Braga decidiu ir para o hospital para fazer alguns exames. No local, os médicos acharam melhor a apresentadora da Globo ficar internada se recuperando no local.

“Ana Maria já teve alta e está em casa”, disse Talitha. “A Ana caiu no domingo, na cozinha de casa. Teve que ir para o hospital passou domingo, segunda e terça, esses três dias se recuperando, em observação fazendo exames, mas está tudo bem com ela e, por isso, os médicos liberaram ela. Ontem à noite, a Ana já voltou pra casa”, relembrou Fabricio.

Ontem, Talitha Morete revelou que a titular do Mais Você se recupera bem e ainda mandou um recado a pedido da titular:

“Ana Maria se recupera, a boa notícia é que ela está bem. E ela mandou um recadinho: ela escreveu assim: estou ficando 10. Que bom, Ana!”.

Ao fim do recado, Talitha ainda mostrou otimismo e disse que a equipe aguarda o seu retorno ao matinal. “Estamos aqui te esperando. Um beijo, estamos todos morrendo de saudade de você. Volta logo!“, pediu a apresentadora.

Na última segunda, também no matinal, Fabricio Battaglini e Talitha, que foram chamados às pressas para substituir a artista, falaram sobre o acidente envolvendo Ana Maria Braga.

“A Ana levou um tombo em casa ontem, mas felizmente está tudo bem e ela fez questão de mandar um recado pedindo pra que a gente explicasse tudo muito bem”, disse Fabricio. Talitha acrescentou: “Eu já começo mandando um beijo pra Ana que está assistindo a gente lá do hospital, onde ficou internada pra ficar em observação”.

“Ela caiu na cozinha, chão escorregadio. A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas! E nesse momento ela bateu a cabeça. E com isso não se brinca. Esse é um acidente doméstico muito comum”, explicou a profissional.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›