Após acidente doméstico, Jô Soares se ausenta de peça teatral

Jô Soares desfalca peça de teatro após acidente doméstico (Imagem: Reprodução / FoxSports)

Um acidente doméstico tirou Jô Soares do espetáculo “A Noite de 16 de Janeiro”, em cartaz em São Paulo. Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, o multimídia sofreu um corte na perna, após uma queda no banheiro de sua casa. Jô acabou levando 13 pontos na região.

O ator Paulo Marcos, que já participa de “A Noite de 16 de Janeiro”, irá substituí-lo no palco, a partir desta sexta-feira (6). A produção, que coloca espectadores como participantes de um júri, marcou o regresso de Jô, como ator, ao teatro – ele também responde pela direção e tradução da peça, com Matinas Suzuki Jr.

No momento, o “showman”, de 80 anos, participa do “Debate Final”, mesa-redonda da Fox Sports; o programa contou, nesta quinta-feira (5), um depoimento de Soares a respeito do acidente doméstico que sofreu.

O esportivo marcou o retorno de Jô à TV, após a saída da Globo, onde conduziu o “Programa do Jô” (2000) por 16 anos. Ele também esteve no SBT, canal no qual lançou seu talk-show, após anos a serviço do humor na emissora-líder.

Saiba Mais:

Filha e celular de Deborah Secco dão o que falar no “Encontro”

Repórter da Globo revela namorado belga e repercussão vira desabafo; veja

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.