Após acidente grave, Thiago Costa celebra progresso em recuperação

Thiago Costa
Thiago Costa está progredindo na fisioterapia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar por acidente grave em uma moto aquática no ano passado, Thiago Costa está avançando na recuperação. No Instagram, o sertanejo postou um trecho de sua fisioterapia e celebrou o progresso.

Cada dia uma vitória, obrigado Deus por poder ficar de pé!“, escreveu o cantor, que no vídeo aparecendo fazendo exercícios com um profissional e ainda dando alguns passos com auxílio de uma muleta.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que linda imagem. Como é bom ver você se recuperando“, disse uma fã. “Você não tem noção do tamanho da força que Deus te entregou, irmão… Você se levantará ainda mais forte“, afirmou um internauta. “Um passo de cada vez… Todos estamos mandando muita energia positiva para a sua total recuperação”, escreveu um terceiro.

No final de 2021, Thiago Costa, que passou por cinco cirurgias na perna e uma no braço, também comemorou: “Estou indo bem demais. Consegui tocar violão movimentando os dedos aqui”.

Na ocasião, o músico ainda contou para os fãs: “Estou morrendo de saudades de vocês. Estou voltando devagarinho aqui para as redes sociais com este período difícil para dar notícias de que estou evoluindo bem, melhorando a cada dia, graças a Deus. Estou aqui em casa aos cuidados da minha família, me alimentando, me esforçando. Para que eu possa longo me recuperar”.

Relembre acidente de Thiago Costa

Em 11 de novembro do ano passado, o cantor e um acompanhante estavam em uma moto aquática quando foram atingidos por uma lancha. Na ocasião, os dois foram atendidos e levados para o hospital mais próximo.

Em um comunicado, a equipe do artista contou: “O artista foi submetido a tratamento cirúrgico com fixador externo em membro inferior direito (perna direita) e procedimento com a vascular, também fez cirurgia no antebraço direito e segue em observação, acompanhado pela esposa”.

“Gratidão a todos pelas orações e amor com nosso Potência, ele ficou feliz e emocionado com tantas doações de sangue, doação de amor”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›