José de Abreu voltou a se pronunciar a respeito do acidente que sofreu, nos últimos dias, nos bastidores das gravações de Mar do Sertão, da Globo. O ator postou em seu Twitter sobre ser uma pessoa protetora dos jegues.
VEJA ESSA
O comentário do famoso foi feito em referência ao fato dele ter sido atingido pelo animal nos bastidores da novela das 18h.
Em postagem, o veterano explicou que o jegue que o atingiu é “praticamente parte da família do Timbó”, papel vivido por Enrique Diaz na história.
“O jegue tem nome, Shopi Center, é ator da novela, faz praticamente parte da família do Timbó. O mais louco é que sou protetor de jegues”, disparou José de Abreu.
O famoso ainda fez questão de indicar a instituição Lar dos Pancinhas, que protege cerca de 55 jumentos.
O jegue tem nome, Shopi Centi, é ator da novela, faz praticamente parte da familia do Timbó. O mais louco é que sou protetor de jegues. Quem quiser saber sobre, @CariaErica do Lar dos Pancinhas é uma batalhadora solo, merece ser seguida e participar de seu trabalho. https://t.co/W0Ha9Iafz1
— José de Abreu (@zehdeabreu) February 24, 2023
José de Abreu detalha acidente
Nesta semana, o artista relatou que estava gravando as últimas cenas da trama das 18h, que ficará no ar até o mês que vem, quando um jegue se assustou e esbarrou no nele. O famoso comentou que caiu de costas, mas não chegou a desmaiar.
O susto foi grande e a Globo seguiu com os protocolos de segurança. Ele foi imobilizado, colocado em uma maca e levado ao hospital de ambulância.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]