Após acusação de estupro, Anderson Leonardo engata namoro com mulher

Anderson do Molejo
Anderson Leonardo preferiu não revelar identidade da nova namorada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Acusado de estupro por MC Maylon, Anderson Leonardo iniciou um namoro com uma mulher. Durante sua participação no programa Na Real do youtuber Bruno de Simone, o vocalista do Molejo contou a novidade, mas preferiu não expor a identidade da amada.

Entre risos, o cantor disse: “Estou namorando uma mulher maravilhosa. Não vamos casar virgens porque nós estamos mais à frente, inclusive, ela gosta muito. Vai gostar muito lá em casa… Meu Deus…”.

Apesar de estar feliz no quesito amoroso, o artista afirmou que anda sendo muito atacado nas redes sociais. “Algumas pessoas vão lá me xingar, me chamar de ‘viadão’, mas eu não ligo, nem respondo porque eu respeito todo mundo, respeito as escolhas de qualquer pessoa”.

Anderson, que nunca tinha revelado que também se relacionava com homens até ser acusado de estuprar o MC, pontuou: “O importante em uma pessoa não é a sexualidade e sim o caráter e isso eu tenho”.

“Eu sou uma pessoa que desde jovem sempre fui esclarecido. Nunca tive problema com isso (sexualidade) e nunca terei. Claro que eu gosto mais de ‘x*ta’, mas vou em outra coisa”, disparou.

Vale lembrar que Anderson Leonardo nega que tenha estuprado Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, verdadeiro nome de Maylon. Em entrevista a Alê Oliveira, no YouTube, o famoso voltou a negar a atitude.

Meu negócio é direitinho, bacaninha, no romance. Até porque um senhor tem que ser romântico. Ainda mais do jeito que foi contada a parada”, disse. “Eu não tenho essa força”, defendeu-se Leonardo, que ainda disse que quando se relaciona com alguém do mesmo sexo “faz quietinho”. “Não envergonhei ninguém. Não traí ninguém“, garantiu.

Segundo o integrante do Molejo, o cantor teria ficado com ciúmes de uma cantora que ele trouxe de Manaus. O sentimento teria surgido quando a moça foi classificada como “ótima” vocalista, enquanto o funkeiro “não foi bem” quando cantou.

Ele começou a ficar com ciúmes da menina”, disparou o pagodeiro, que se defendeu mais uma vez: “Anderson não é homofóbico. Ama as pessoas”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›