Após acusação de estupro, Anderson Leonardo perde contratos

Anderson Leonardo
Anderson Leonardo afirma que não estuprou MC Maylon (Imagem: Reprodução / Instagram)

Acusado de estupro pelo MC Maylon, Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, está enfrentando uma crise na sua carreira. Durante uma participação no programa Na Real, de Bruno Simone, Riane Oliveira, irmã do cantor, falou sobre a situação.

No papo, a pedagoga afirmou que o artista está bem, mas que as consequências da polêmica não estão sendo nada boas. “O meu irmão está tranquilo porque sabe que é inocente e isso vai ser comprovado, mas é uma situação muito desagradável”, disse.

“Foi uma bomba que caiu nas nossas vidas. Nós não esperávamos esse acontecimento vindo de uma pessoa tão maldosa, de um verdadeiro alpinista social. Caiu de um forma tão ruim que afetou a vida dele, da nossa família e de todas as pessoas que dependem do Anderson como artista. O meu irmão está perdendo contratos. Alguns foram quebrados por causa dessa confusão. Mas, nós vamos superar esse momento“, completou.

Segundo Riane, a acusação que MC Maylon fez contra o cantor do Molejo não virou processo. “O meu irmão não foi acusado formalmente e não será“, torceu.

Na entrevista, a irmã de Anderson ainda negou que tenha amizade com Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, verdadeiro nome de Maylon. “Ele vivia nas portas dos shows e quando me via pedia para entrar. Saímos outras vezes e, hoje, eu vejo ainda mais que não era amizade, era armação“, disparou.

Para quem não sabe, de acordo com o MC, ele foi estuprado por Anderson Leonardo no dia 11 de dezembro. De acordo com o boletim, o jovem de 21 anos afirmou que o vocalista do Molejo o teria chamado para um motel chamado Queen, em Jacarepaguá, onde foi violentado.

Após o assunto dar o que falar na web, o cantor participou de uma live e afirmou que viveu um romance com o aspirante a cantor. Na ocasião, ele confessou que fez sexo com Maylon, mas negou o estupro.

Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado estava colocando cada roupa colorida, aquele ‘bagão’ na frente, grande para ca*****, e com o maior bundão. Eu falei: ‘Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa po***. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele. Mas depois que comi o c* dele, com consentimento, normal”, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›