Após acusação de pedofilia, PC Siqueira volta a postar vídeo no YouTube

PC Siqueira
PC Siqueira é acusado de pedofilia; famoso retornou ao YouTube (Imagem: Reprodução/ YouTube)

Cinco meses após apagar seu canal no YouTube, PC Siqueira decidiu voltar com os trabalhos na plataforma. O Maspoxavida ficou indisponível em junho, logo após ele ser acusado de pedofilia e investigado pela polícia de São Paulo.

Em novo vídeo, o famoso aparece lendo e reagiando sobre as notícias do mundo ao longo de quase oito minutos. Na semana passada, ele sinalizou que estava prestes a voltar com o seu canal no Youtube.

“Por enquanto só posso postar vídeos antigos, mas veja lá pela nostalgia. Estamos voltando”, disparou PC no Instagram, na legenda de um vídeo em que aparece com um cartaz com a marca da plataforma.

A polêmica envolvendo o youtuber teve início quando um perfil no Twitter começou a compartilhar imagens de uma conversa em que ele teria afirmado que recebeu fotos de uma criança de 6 anos nua. O crime seria de pornografia infantil.

Em função disso, ele passou a ser investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo.

Na época, PC Siqueira postou um nas redes sociais um texto citando “articulação criminosa” para tentar acusá-lo de “algo terrível, que jamais cometi ou cometeria”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›