Após acusação e sumiço, Victor Chaves trabalha em carreira solo

Victor Chaves
Victor Chaves já está com músicas tocando nas rádios (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após ficar um período sumido por causa das acusações de agressão contra Poliana Bagatini, sua então esposa, Victor Chaves decidiu voltar a focar na música. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo está planejando sua carreira solo.

Além de estar programando o seu site oficial, victorchaves.com.br, o cantor também já tem algumas músicas prontas. Entre as canções estão: Abra seus olhos, Lampião das estrelas, Outra vez, te amo e Você não ama quem você deseja.

Inclusive, em Minas Gerais, que é onde Victor mora, algumas dessas canções já estão tocando nas rádios.

Para quem não se lembra, já se passaram três anos desde que o músico foi acusado de agredir sua atual ex-esposa. Após toda a polêmica, além de terminar a dupla que formava com o irmão Leo, Chaves também foi demitido da Globo no meio da temporada do The Voice Kids, reality em que atuava como técnico.

De acordo com o cantor, após o escândalo, ele acabou tendo um quadro de depressão e até tentou suicídio. “Fui para Uberlândia para decidir se ia parar a turnê da dupla. Lá me deparei com um caos psicológico e emocional. Tombei. Seis dias depois do episódio quase tirei minha vida”, contou Victor em conversa com a Folha de São Paulo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com