Val Marchiori
Val Marchiori faz desabafo na TV e na internet após acusações do ex-marido (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sempre ferina com as palavras quando o assunto é a vida alheia, Val Marchiori viu o feitiço virar contra o feiticeiro. A apresentadora do “Tricotando”, da RedeTV!, abandonou o programa na semana passada (2), ao vivo e aos prantos, após se defender das acusações feitas pelo ex-marido, Evaldo Ulinski, sobre ela ser uma “prostituta de luxo”.

A dona do bordão “hello” deixou Márcia Fernandes, Lígia Mendes e Franklin David no estúdio e saiu de cena. Fora do ar, a socialite compartilhou um vídeo em que citava parte de uma música de Renato Russo, “Quem Acredita Sempre Alcança”.

Você pode ter vindo de uma família pobre como eu vim, você pode ser mulher, homem, não importa! Você pode vencer, como eu venci, acreditando em Deus e em você! Você vai levar porrada como eu levei e ainda levo, mas acredite!“, iniciou ela.

Você não precisa encurtar caminhos, lute, tenha boa fé, tenha esperança, coloque amor na sua vida, perseverança… Você vai vencer com dignidade e por mérito próprio, assim como eu fiz! A cada dia compreendo mais o significado do verbo ‘Deus’ e a palavra ‘Amor’! Mas, ‘tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar‘”, legendou.

Nos comentários, a loira recebeu apoio de seus seguidores. “Estamos todas com você. Orgulho da mulher que você se tornou! Deus é justo, não se esqueça“, disse um fã. “Você é maravilhosa, não se deixa abater“, comentou outro. “É inacreditável até onde uma pessoa é capaz de chegar. Um homem que se diz amar os filhos jamais teria coragem de dizer essas coisas sobre a mãe deles“, disse mais uma.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!