Nesta semana, Najila Trindade prestou um novo depoimento no Rio de Janeiro sobre a divulgação de imagens íntimas por parte de Neymar Jr em suas redes sociais, e citou o deputado Eduardo Bolsonaro.
A modelo esteve na delegacia de crimes virtuais e, em conversa com os jornalistas, acabou citando o filho de Jair Bolsonaro. O motivo foi o fato do político ter declarado em suas redes sociais que Neymar era vítima da situação.
Em seguida, o parlamentar escreveu ainda que Najila deveria ser presa por crime de estupro. “Qual o nome? É tão importante que até esqueci o nome dele”, ironizou Najila, durante entrevista à rádio CBN.
“Eduardo Bolsonaro… É fácil ser deputado e ficar por trás do Twitter. Com discurso de ódio contra a mulher. Ele não passou metade das coisas que eu passei. A posição dele está bem fácil”, disparou.
E alfinetou, dizendo: “Até eu quero ser deputada agora. Como eu me sinto? Péssima. Fui violentada, exposta e agredida de todas as formas possíveis”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.