Após acusar Record de perseguição, Theo Becker pede apoio aos fãs

Da Redação

13/04/2018

Theo Becker

Theo Becker queria viver Jesus em novela da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Theo Becker ficou decepcionado por ter perdido o papel de Jesus Cristo para Dudu Azevedo na próxima novela da Record. No calor do momento, ele afirmou que é perseguido por um diretor da emissora.

Mas Theo resolveu mudar o tom e pedir o apoio dos fãs para aceitar que o papel principal de “Jesus” ficou com outro ator.

Gente, eu tô feliz e quero que vocês fiquem também, vamos esquecer essa luta, não era para ser”, disse.

O ator pediu que os fãs o ajudem a se conformar com a decisão. “Quando tento aceitar vocês mandam eu não perder a fé que as coisas ainda vão mudar (risos). Assim vocês me confundem mais! Deixem eu aceitar logo a verdade! Me apoiem para eu aceitar“, pediu.

Becker ainda anunciou que boas notícias virão em breve. “Fiquem ligados! Quero ver todos felizes e vamos virar essa página agradecendo a Deus pelas decisões que toma, os livramentos, as bênçãos, pois só ele sabe de todas as coisas. Amém“, concluiu.

Saiba Mais:

Adolescente que fez ataques racistas à filha de Bruno Gagliasso cumprirá pena em liberdade assistida

Rodrigo Faro comemora 10 anos na Record: “Deu a grande chance da minha vida”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.