Após adiamentos, Verdades Secretas 2 ganha data para iniciar gravações

Verdades Secretas 2
Gravações de Verdades Secretas 2 devem começar ainda este mês (Imagens: Reprodução / Globo)

A Globo tinha planejado iniciar as gravações de Verdades Secretas 2 no dia 8 de março, mas o aumento no número de casos de pessoas infectadas com Covid-19 resultou no adiamento dos planos. Após consecutivas mudanças, a emissora decidiu que a produção irá começar este mês.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, na última segunda-feira (12), a equipe retornou aos Estúdios Globo. Estão marcadas para o dia 19 a preparação do elenco e a prova de figurino. Já as filmagens das primeiras cenas do folhetim de Walcyr Carrasco devem acontecer a partir do dia 26. Elas serão realizadas no MG4, o estúdio mais novo e moderno da Globo.

Importante lembrar que, por conta da pandemia, o autor precisou fazer algumas mudanças no enredo da trama. Após o afastamento de Renata Sorrah, Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini, outros artistas sairão do elenco da produção dirigida por Amora Mautner.

De acordo com o colunista Fefito, Felipe de Carolis e Rafa Kalimann foram cortados da história pois eles integrariam o mesmo núcleo de Gianecchini, ambientado em uma boate.

Verdades Secretas 2 deve retornar com Camila Queiroz, Agatha Moreira, Dida Camero, Guilhermina Guinle, Rainer Cadete e João Vitor Silva. Entre os nomes que chegam para a história estão Sérgio Guizé, Jonathan Azevedo, Deborah Evelyn, Malu Ogata, Gabriel Vieira, Rhay Polster e Maria de Medeiros.

Durante entrevista à colunista, a protagonista Camila Queiroz, que interpreta Angel, contou detalhes sobre essa nova fase da série do Globoplay.

Aproximadamente 5, 6 anos se passaram e ela sai de uma menina de 17 anos que terminou a primeira fase, com um crime nas mãos e o suicídio da mãe, para uma mulher de aproximadamente 22 anos, mãe, casada, rica, mais madura, lidando com esse peso do passado e com seus novos obstáculos. Ela vem bem mais dona de si, com um peso maior, uma mágoa. Tem sido muito gostoso poder redescobrir a Angel e conhecer a sua nova versão“, revelou a artista.

Como era de se esperar, assim como aconteceu na primeira temporada, Camila também exibirá diversas cenas quentes na trama. Segundo ela, agora está mais tranquila para gravar, assistir e ser assistida interpretando a modelo:

Eu acredito que a sensualidade vá muito além do óbvio, da clássica cena de lingerie ou algo do tipo. A sensualidade pode estar na atitude da pessoa ou no mood que ela acessa quando tem vontade. Comigo é assim, não me considero sensual o tempo todo, eu gosto de brincar com esse estado. Para a cena, eu tento acessar o que faz mais sentido para a personagem e com isso acabo descobrindo coisas novas também“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›